terça-feira, 29 de maio de 2012

Top Ten Martial Men (BSFC 17) - Quartos-de-Final

"The measure of a man is not in how he gets knocked to the mat, it is in how he gets up."




Zé derrota Jim.

Um ataque pelas costas à traição, apanha Jim desprevenido antes de entrar no ringue. Zé usou toda a sua experiência e peso, foi paciente, e depois de um combate equilibrado, a sua estratégia sobrepos-se ao atleticismo e talento de Jim - que assim passa para a Tabela B.

-

"I am prolonging the fight because I can see that you need the practice." –Zorro




Cocuruto derrota Macho Racer.

Implacável e oportunista, Cocuruto não só massacrou Macho Racer como lhe partiu a cara. Não há muito a dizer aqui, a "Besta Marcial" dominou e venceu. Já vai em 5 vitórias e passa às meias-finais! Macho Racer leva a sua machice para a Tabela B onde espera adversário.

-

"The hardest fight comes from the opponent within"




Koelho derrota The Undertaker.

Se haviam dúvidas de quem é o melhor dos melhores, o Koelho tirou-as todas neste combate épico. Foi longo, sangrento e espectacular! Primeiro Undertaker ataca Koelho antes deste entrar no ringue lesionando-o. Depois massacra-o tanto que Koelho fica a sangrar da testa. Moribundo, Koelho ainda assiste ao inacreditável: Jim sobre ao ringue para lhe dar uma cacetada e foge a seguir. Quando todos pensavam que era o fim da Lenda do Bacalhau, Koelho começa lentamente a recuperar e a bater em Undertaker, até o deixar ensanguentado e incapaz de se defender! Já está na lista de combates clássicos do BSFC! Koelho tira as manias a The Undertaker e prova que ataques à traição não compensam.




Takuma Tsurugi derrota Jumpmeister!

Num combate limpo e equilibrado, com bom ritmo e demonstração de técnica e habilidade, o campeão perde... no photo finish! Estavam ambos fora do ringue, Takuma desgasta Jumpmeister, sobe ao ringue, este leva tempo a recuperar, e sobe ao ringue quando o árbitro grita "5". Para muitos Jumpmeister subiu ao ringue antes dos 5 segundos, talvez uns milésimos antes, mas o árbitro decidiu e está decidido: Takuma vence e passa às meias-finais! Se Jumpmeister tivesse esticado o pescoço ao entrar  no ringue talvez o resultado tivesse sido outro...

-

Próximos combates:

Tabela B


The Undertaker é o favorito a sobreviver e a continuar no torneio.


Este embate de amigos promete ser feroz! Não só é a eliminar, como é o grande rematch depois do épico Rain in a Cell. Jumpmeister é o campeão em apuros mas é o favorito, apesar do espírito de guerreiro de Sete.


JIM, the PUNCH-MAN vai enfrentar o vencedor do combate entre Mr. VIP e The Undertaker.


MACHO RACER vai enfrentar o vencedor do combate entre Sete e Jumpmeister.

-

MEIAS-FINAIS


Depois do combate frente a The Undertaker, já são poucos os que ainda têm esperança de derrotar o Koelho. Ambos estiveram no 1º BSFC de sempre mas não se defrontaram. A experiência, peso e estratégia de Zé pode vir a fazer o Koelho suar, mas não passará disso. E já sabemos que com ele golpes à traição não resultam... in your face WWE! =D


Alguém se vai aleijar a sério aqui! Um durão contra um bruto... o mercenário contra a besta. Dois lutadores implacáveis, cruéis e sem piedade que fazem jorrar mais sangue que a maior parte dos vampiros! Cocuruto talvez seja o favorito, mas depois da forma como derrotou Mr. VIP e principalmente Jumpmeister, a imprevisibilidade de Takuma pode vir a dar a volta ao resultado e surpreender no último segundo. Em directo na TVI.

-

Brevemente os resultados, obrigado pela visita!
Pedro C.

Sem comentários:

Enviar um comentário