segunda-feira, 28 de maio de 2012

Top Ten Martial Men (BSFC 17) - Ronda Preliminar

"To win one hundred victories in one hundred battles is not the highest skill. To subdue the enemy without fighting is the highest skill."- Sun-Tsu





No primeiro combate do torneio, The Undertaker derrotou Sete.

"The Deadman" atacou Sete pelas costas antes deste entrar no ringue, e aproveitou a sua batotice para massacrar o seu adversário meio lesionado. Sete lutou como um verdadeiro herói ganhando o respeito e admiração do público presente na arena do Montejunto, mas apesar de todas as acrobacias e actos de coragem, o sacrifício não foi suficiente para mandar abaixo um Undertaker demasiado poderoso e em vantagem desde o início do combate.

The Undertaker passa aos quartos-de-final onde vai enfrentar o Koelho e Sete passa para a Tabela B onde fica à espera de adversário.

-




Takuma Tsurugi derrota (e atropela com estilo) Mr. VIP.

O "Mercenário Marcial" deu espectáculo! Apesar do início explosivo do campeão dos hotéis, Takuma foi calmamente dominando o combate até que parte a cara de Mr. VIP (que fica a sangrar), e num momento épico em que este está de costas, Takuma espeta-lhe com um pontapé (crane kick) à Karaté Kid!  Lindo! lol

Takuma Tsurugi passa aos quartos-de-final onde vai enfrentar o campeão Jumpmeister, e Mr. VIP passa à Tabela B onde fica à espera de adversário.

-

Próximos combates:


Dinamismo contra Experiência!


Brutalidade contra Machice!


Combate de lendas!
Koelho: "Ele que me tente atacar pelas costas... estes sosses chegam aqui só com manias e batotices, mas eu tenho um bom remédio para eles: é melhor irem-se embora antes que se aleijem a sério..."


Prova de fogo para o campeão!
Jumpmeister alcançou o impossível no último torneio (8 vitórias, 1 derrota, não perde à 5 combates), mas Takuma deu espectáculo e foi implacável frente a Mr. VIP. Um combate a não perder!

-

Brevemente os resultados. Obrigado pela visita!
Pedro C.

Sem comentários:

Enviar um comentário