domingo, 25 de novembro de 2012

BSFC: MMA Super Tournament 2012 - O Melhor 3º Lugar



Olá! =)

 

Foi uma noite de muito suor, sangue e lágrimas, mas no fim descobriu-se quem era o melhor 3º lugar. Foi épico e inesquecível, principalmente para o inesperado vencedor…

 

O primeiro combate foi entre os 2 piores 3º lugares, segundo os pontos de performance (pp). O pior era sem dúvida o realizador do TC 2000, T.J. Scott, com apenas 2 pp. O 4º lugar era de Xaomin Breaker. Apesar de Koelho também ter 4pp,  e ambos terem perdido por Unanimous Decision, Xaomin Breaker perdeu frente ao 2º lugar do seu torneio e Koelho frente ao vencedor.

 

Resultado:

 

Xaomin Breaker derrota T.J. Scott por Unanimous Decision

*Combate equilibrado mas o Mestre do Tokifoj lutou bem melhor. T.J. Scott teve sorte em sobreviver os 3 rounds.

 

De seguida, um torneio de 4 homens, todos eles 3º lugares. Na meia-final, o melhor enfrentava o pior /1º vs. 4º e 2º vs. 3º).

 

Resultados:

 

Koelho derrota António Souza por TKO (roundhouse kick!!) aos 3:38 do 2º round

 

Xaomin Breaker derrota “Tough-Man” Kozlov por Unanimous Decision!!

*Kozlov era o favorito, um osso duro de roer, mas Xaomin faz a exibição da sua vida e domina em termos de qualidade de performance.

 

FINAL:

 

Xaomin Breaker derrota Koelho por KO aos 4:14 do 3º round

*Um dos melhores combates que eu já vi na vida, entre reais e virtuais! Equilibrado, ambos com boas exibições, por momentos um estava quase a ganhar, depois estava quase o outro, uma batalha feroz entre 2 homens que queriam mesmo passar à eliminatória da última hipótese! Talvez Koelho tivesse ganho nos pontos segundo o júri, mas quase no final do 3º e último round, estes 2 senhores da Campeonice dão um murro ao mesmo tempo um no outro e quis o Universo que Koelho perdesse os sentidos. A Lenda do Bacalhau despede-se do torneio que existe graças a si, mas promete voltar depois de treino intenso em MMA e arrasar na 2ª temporada.

 

Quando a Xaomin Breaker, deixou a arena louca, fez o quase impossível, e venceu 3 vezes, qualificando-se para a eliminatória da hipótese final de estar no STF. Já tem 5 vitórias, mais do que qualquer outro lutador no BSFC MMA, 4 delas de seguida, e cuidado, este homem ainda agora começou a tomar balanço!

 

A seguir, os 3 combates épicos que vão qualificar os últimos 3 lutadores do Super Torneio Final.

 

Participantes:

 

Nobu “Cocuruto”

Capitão VP

Michael Magic

“O Grande”

Xaomin Breaker

The Pitbull

 

Até à próxima eliminatória marcial, vive com Campeonice! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário