terça-feira, 20 de novembro de 2012

BSFC: MMA Super Tournament 2012 - TORNEIO 1: Resultados


Olá! =)

 

Decidi mudar um pouco a estrutura do torneio.

 

Haverão 5 torneios iniciais, e o vencedor de cada um qualifica-se automaticamente para o super torneio final (STF) de 8 lutadores, mas estes torneios não vão ser de eliminação à 2ª derrota, mas sim à 1ª derrota. À 2ª derrota pareceu-me demasiado longo.

 

Os restantes 3 lutadores do STF serão apurados da seguinte forma:

 

Em cada um dos 5 torneios iniciais há um combate para encontrar o 3º lugar. Os 2 melhores 3º lugares vão combater e o vencedor irá juntar-se aos cinco 2º lugares, fazendo assim 6 lutadores à caça de um lugar no STF. Haverá um sorteio e uma eliminatória de 3 combates, sendo que o vencedor de cada combate passa ao STF, fazendo assim o número mágico de 8 participantes.

 

E agora, os resultados do TORNEIO 1!

 

Quartos-de-final:

 

Mr. VIP derrota Eiras Street Fighter Legend por Unanimous Decision

The Sandman derrota Lott por TKO aos 4:43 do 1º round

Xaomin Breaker derrota Butch Jones por KO aos 3:50 do 2º round

“O Grande” derrota Vilanova por Tap Out aos 3:05 do 2º round

 

Meias-finais:

 

Mr. VIP derrota The Sandman por TKO aos 3:46 do 2º round

“O Grande” derrota Xaomin Breaker por Unanimous Decision

 

3º lugar:

 

Xaomin Breaker derrota The Sandman por Unanimous Decision

 

FINAL:

 

Mr. VIP derrota “O Grande” por TKO aos 3:44 do 2º round

 

-

 

Conclusão:

 

Mr. VIP está no super torneio final com 3 vitórias (9 pts) e 7 pontos de performance (pp). O Kickboxer de Benfica colocou o seu poderoso pontapé check-out ao serviço da campeonice e deixou para trás o favorito The Sandman.

 

“O Grande” foi a grande surpresa do torneio, e por ter ficado em 2º lugar (2vit, 1 der, 6pts, 4pp) ainda está na corrida ao super torneio final.

 

Xaomin Breaker (2vit, 1 der, 6pts, 4pp) terá o caminho mais dificultado, pois depende da performance dos outros 3º lugares, mas apesar dos obstáculos e distância, ainda é possível para o “mestre do tokifoj” e campeão absoluto de ping-pong cósmico chegar ao STF!

 

The Sandman fica em 4º lugar, mas para já tem o recorde do BSFC MMA de vitória mais rápida frente a Lott, aos 4:43 do 1º round

 

O TORNEIO 2 é o “grupo da morte”. Tem super estrelas como Macho Racer, Tex, Capitão VP, Cowboy 7 Rios e Silva Freire, assim como a grande estreia de Wagner (R. Venda) no circuito marcial de campeonice!

 

Quem se juntará a Mr. VIP…?

 

Até ao próximo Bacalhau news, vive com campeonice!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário