sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bacalhau Spirit FC MMA 2 - Meias-Finais, 3º lugar e FINAL!




Meias-finais:

 

#1 JIM derrota XAOMIN por KO aos 4:01 do 3º round

 

»Apesar de fisicamente mais forte e de um clinch temível, o super underdog acabou por sucumbir perante a versatilidade do campeão que defende assim pela 2ª vez com dificuldade e sucesso o título.

 

#2 COWBOY derrota AMP Master por TKO aos 2:33 do 2º round

 

»Muita troca de golpes e combos cheios de fúria e destreza, mas no fim Cowboy foi mais rápido e preciso, roubando assim a oportunidade de AMP Master de tentar chegar ao título pela 2ª vez.

 

-

 

Batalha do 3º lugar:

 

AMP Master derrota XAOMIN por Unanimous Decision

 

»Num combate sem o “faya” das meias-finais, por já não dar acesso à grande final, foi uma batalha feroz e suada na qual se viu e bem a evolução de Xaomin. AMP é um osso demasiado duro de roer, e demasiado raivoso para conter. Xaomin fez o que pode, e foi bom, mas fica-se novamente pelo 4º lugar. AMP Master desce 1 lugar e é agora um digno nº3.

 

-

 

FINAL:

 

Era difícil dizer quem seria o favorito, ou quem iria ganhar. De um lado o campeão, JIM, com 8 vitórias consecutivas, a demonstrar atleticismo, versatilidade e uma capacidade surpreendente de ultrapassar momentos de quase derrota. No seu currículo tem vitórias sobre o ex-favorito VFX Boss, o eterno nº2 AMP Master, o ultra perigoso no chão The Pitbull e o Super Underdog Xaomin Breaker.

 

Do outro lado, Cowboy de 7 Rios. Apesar de um rating superior ao dos outros (mais pontos de skills pois fiz carreira no jogo com ele), perdeu no 1º torneio logo no 1º combate frente a Venda “Karate Machine”. Neste 2º torneio se calhar teve sorte com os adversários, ou talvez não, mas derrotou Seth apenas nos pontos, Bolo Yeung e depois Cocoruto logo no 1º round, Koelho, VFX Boss e AMP Master por TKO. Com 6 vitórias consecutivas, foi o 1º homem a derrotar Koelho e AMP Master!

 

Resultado (5 rounds – combate para o título):

 

COWBOY derrota JIM por TKO aos 4:32 do 2º round

 

» JIM começa melhor mandando Cowboy ao chão logo na 1ª troca de golpes, com um murro na cara. Mas depois desorientou-se com os timings dos murros e combos, e Cowboy aproveitou com a sua velocidade superior para lhe dar um highkick do qual Jim nunca chegou a recuperar a 100%. Depois foi gerir a vantagem física, desgastá-lo e vencer por TKO. Foi equilibrado, mas aquele erro de Jim fez toda a diferença. Já se fala em rematch, e porque não? =)

 

-

 

Recordes:

 

 

Vitória mais rápida: Dr. ESTB derrota Ruken “Eiras Street Fighter” por Submissão aos 1:17 do 1º round

 

 

Melhor combate: Jim, the Punch-Man derrota The Pitbull por Unanimous Decision

 

 

Lutador Sensação: Billy Blanks

 

 

Lutador Revelação: Cowboy 7 Rios

 

 

Melhor combo de vitórias: JIM (8)

 

 

Bacalhau de Bronze: AMP Master

 

 

Bacalhau de Prata: JIM, the Punch-Man

 

 

Bacalhau de Ouro: Cowboy 7 Rios

 

 

Prémio Campeonice: Jumpmeister

 

 

Prémio Merhi: Chuck Norris

 

 

-

 

 

A seguir, o 3º torneio, com nova estrutura e mais lutadores novos conhecidos! Não só é para ver quem é o novo campeão do Bacalhau Spirit FC, como os 8 melhores qualificam-se para o Campeonato do Mundo de Artes Marciais Mistas do Bacalhau Spirit Fighting Championship (CMAMMBSFC) no qual se cruzam com 8 estrelas do UFC para defenderem as cores de Portugal, da campeonice e do Bacalhau Spirit!

 

Quem será o melhor dos melhores?

Sem comentários:

Enviar um comentário