quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bacalhau Spirit FC MMA 2 - STF: Quartos-de-Final!!



Quartos-de-final:

 

#1 JIM derrota The PITBULL por Unanimous Decision

 

  • Tal como na 1ª temporada, Jim começa por vencer por pontos. Foi um combate de grande batalha no chão, que começou bem para o campeão atingindo The Pitbull com uma joelhada na cabeça quando este o atacava para fazer um throwdown. Depois Jim mostrou todo o seu atleticismo e versatilidade, sobrevivendo e escapando ao perigosíssimo jogo de submissão e mestria no chão de Pitbull. Este esteve quase a vencer por TKO, mas Jim recuperou, e no final os seus golpes e defesas, tanto em pé como no chão, valeram-lhe mais pontos. Foi uma defesa de título bem difícil, e The Pitbull perdeu, mas convenceu. É sem dúvida um dos melhores, e extremamente perigoso no chão. Jim mantém o título e demonstra ser um lutador bastante completo, e por enquanto, o melhor.

 

 

#2 XAOMIN derrota BLANKS por KO aos 3:08 do 3º round

 

  • Um combate equilibrado, por vezes quase ganhou um, por vezes quase ganhou o outro. Mas Xaomin foi neutralizando bem o striking magnífico de Blanks, desviou-se bem dos seus “double reversal dolphin impossible kicks”, e no final, encostou-o à rede num clinch, e com uma joelhada atómica deixou-o KO. O Super Underdog está novamente nas meias-finais e vai enfrentar o campeão. A antecipação e loucura do público promete mandar a arena ao chão!

 

 

#3 AMP Master derrota BOYKA por TKO aos 1:15 do 2º round

 

  • Foi um show de striking furioso e acrobático, e apesar da grande qualidade de Boyka, “O Eterno Nº2” teve mais campeonice e no 2º round atropelou-o com uma chuva de potentes murros, e está novamente nas meias-finais. Será que conseguirá lutar pelo título mais uma vez…?

 

 

#4 COWBOY 7 Rios derrota VFX Boss por TKO aos 3:14 do 2º round

 

  • VFX já foi considerado o nº 1 e grande favorito a vencer o torneio, mas apesar de continuar a ser um lutador galáctico, e de ter tido uma exibição muito boa frente a Cowboy, foi bem neutralizado e nada pode fazer perante a destreza superior do adversário.

 

 

MEIAS-FINAIS:

 

#1 JIM, the Punch-Man versus XAOMIN Breaker

» O campeão enfrenta o super underdog e espera-se um combate épico…

 

#2 AMP Master versus COWBOY 7 Rios

» O eterno nº2 vai ser colocado à prova frente à nova força marcial, o habilidoso e próprio criador secreto dos torneios!

 

#3 MERHI chora por não ter passado da 1ª eliminatória e manda para o chão as cuecas.

 

-

 

A seguir, os resultados das meias-finais, combate do 3º lugar e a grande final!

 

Abraço! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário